quinta-feira, 1 de abril de 2010

Camarões sem camarão

Ontem fui no Camarões Potiguar, aniversário da minha mãe.

Pela primeira vez fui lá e não comi camarão - ordens médicas (¬¬).

Difícil foi escolher um prato que fosse tão fantasticamente interessante ao ponto de eu não ficar babando no camarão alheio. Os filés de lá parecem interessantes, mas é muito bizarro, pra mim, ir no Camarões comer filé mignon. Parti pros peixes...a impressão que dá é que a maioria é grelhada com legumes grelhados.

Achei duas opções de salmão, escolhi o Salmão Vatel. O filé vem recheado com tomate seco e rúcula e é acompanhado dos tais legumes e arroz de brócolis. Não parece interessante?! Prato para gente convalescente sem ser chato e sem graça. O peixe vem ao ponto como eu adoro, salmão ressecado é triste. Os legumes (abobrinha, batata, vagem, cenoura, champignon e brócolis) al dente. Estava deveras saboroso o prato, mas não conseguiu abstrair da minha mente o Camarão Crocante com risoto de brie e damascos da minha mãe. Quando eu ficar bom vou voltar lá e comer um desses.


De sobremesa, escolhi um Profiterole que tinha visto na mesa vizinha – não vou mentir pra agradar – e achei apetitoso, além do quê, é uma sobremesa tão clichê e eu nunca tinha comido aquilo. Peço mais não!!! Tava até gostoso, mas tem mais sorvete Kibon que tudo...aí fica aquela massinha na boca (que estava muito bem feita, fininha, por sinal) junto com o sorvete, você não sabe se mastiga o sorvete ou se engole a carolina. Super não recomendado para pessoas com dentes sensíveis!!! Depois daqueles pratos deliciosos de lá até um pudinzinho de leite tá ótimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário