sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prato de bactéria



Hoje fui almoçar no Cassol do Midway. Adoro o Cassol, as saladas são sempre deliciosas e eles têm umas comidinhas árabes/sírias que eu gosto demais: kibe, homus, babaganush...
Quando sentei à mesa reparei como tinha bandeja suja em cima das outras mesas, gente era um amontoado horroroso de comida nas mesas e até nos cachepôs das palmeiras e não aparecia ninguém para limpar aquilo. Numa mesa na minha frente uma senhora sentou um menino e foi se servir- certamente na esperança de alguém tomar a providencia- o boy ficou lá quietinho, uns 4 anos, e o povo amontoando bandeja na mesa do coitadinho. Vi a hora cair tudo em cima dele...A mãe do menino voltou e mesmo assim ninguém havia limpado a mesa e mesmo assim as pessoas continuavam pondo lixo na mesa da mulher, na frente dela.
A falta de educação e de gentileza das pessoas às vezes me assusta.
Buscando esse tipo de coisa no Google achei uma matéria que fala sobre uma pesquisa
feita pela University of British Columbia, no Canadá,que analisou bandejas usadas nas praças de alimentação de shopping centers para descobrir o nível de contaminação por bactérias. “Os cientistas recolherem amostras de três shoppings diferentes da cidade de Columbia. A equipe achou em algumas das bandejas a mesma quantidade de bactérias que podem ser colhidas em assentos de banheiros públicos”. Que medo!
A matéria completa você pode ler aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário