sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TÁ NA MESAAAAAAAA!!!

Além de o ano começar só depois do carnaval, junto com minha convalescência - há males que, realmente, vem para o bem - que me fez sentar na frente do computador e, finalmente, aqui está meu blog.Ainda mais agora que até a Luciana da novela das oito tem um e acha a coisa mais inovadora das novas tecnologias da comunicação, já tava com vergonha de não ter o meu. Até minha mãe quer ter um pra ela...
Enfim, este aqui veio pra falar das coisas de cozinha e da mesa. Quero contar curiosidades, histórias, textos não publicados, avisar sobre as programações dos cursos (que voltam em março) e pôr algumas receitas também, que todo mundo adora, principalmente se for testada e com foto..rsrsrs. Então é isso, curtam, me mandem idéias de pauta pra cá e pro Solto na Cidade, de lugares para conhecer e tudo o mais. Aproveitem porque TÁ NA MESAAAAAAAAAAAA!!!

3 comentários:

  1. Liiindo! Seu blog tá dez, parabéns, gato manso! Bem que gostaria de fazer os cursos, mas tou atolada de coisas, além de tá ainda escrevendo a monografia da pós, tou começando a escrever do curso de direito que tenho q entregar daqui a 4 meses e ainda tenho aula a tarde de prática, tou pior do que o coelho de Alice, des-nor-te-a-da! Gostaria de saber se tem q se inscrever por todo o mes e qto??? Não me lembro se li sobre ...beijo!

    ResponderExcluir
  2. Então ai vai uma sugestão de curso: Culinária light, mas super, hiper gostosa, pois todo mundo merece!

    ResponderExcluir
  3. Guga tu é chique demais!!!!! adorei te blog,pena vc morar tão distante de mim,senão seria candidata ás suas deliciosas aulas.bjus e parabéns.

    ResponderExcluir